+ de 1.280.495
fãs no facebook

Política de Trocas e Devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas. 


CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

REGRAS

  • Envio de troca/devolução para a Mmoda é gratuito.
  • O prazo para a mercadoria retornar a Mmoda pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
  • Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
  • Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Mmoda será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
  • Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
  • Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Mmoda no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s). 

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Envio sem a etiqueta ou tag do produto. 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

A Mmoda respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO

Instagram: https://www.instagram.com/vistammoda/ 
Facebook: https://www.facebook.com/vistammoda  
Telefone: (47) 3332 1819
Atendimento Online: https://www.mmoda.com.br/atendimento/   
E-mail: sac@mmoda.com.br 

Cuidado com fraudes!

Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Mmoda. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!