Política de Trocas e Devoluções
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.
CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
REGRAS
- Envio de troca/devolução para a Mmoda é gratuito.
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
- O prazo para a mercadoria retornar a Mmoda pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Mmoda será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Uma vez recebido o produto no Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Mmoda no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
- Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
*A mercadoria será devolvida, mas o novo frete será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 10 dias úteis após a confirmação dos dados.
a Mmoda respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Troca - crédito no site
Se você optou pela troca, você receberá um crédito disponível na sua conta no site e terá 60 dias para utilizar o mesmo em nossa loja virtual. O crédito é vinculado diretamente ao seu CPF então para utiliza-lo você precisa entrar com seu e-mail e senha pessoal.
Caso seu novo pedido tenha valor maior que o crédito, ao finalizar o pedido você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
Caso seu novo pedido tenha valor menor que o crédito, você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo no momento do fechamento da compra.
ATENÇÃO: O crédito fica disponível na parte de PAGAMENTO, no campo "vale presente".
ATENÇÃO:
• Não aceitamos devoluções de peças usadas, sem TAG e com indícios de lavagem. Peças nestas condições serão devolvidas sem a restituição do valor e o novo frete ficará por conta do cliente.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: https://www.instagram.com/vistammoda/
Facebook: https://www.facebook.com/vistammoda
Atendimento Online: https://www.mmoda.com.br/atendimento/
E-mail: sac@mmoda.com.br
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Mmoda. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!