+ de 1.280.495
fãs no facebook

Pagamentos

Meios de pagamento:

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper para pagamentos em até 10 vezes, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.

Parcela mínima de R$30, em até 2 vezes sem juros. A partir da terceira parcela, é cobrado juros adicionais ao mês. 

Informações adicionais:

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados estaremos entrando em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Boleto Bancário (Somente à vista):

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Segunda via do boleto:

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo através do seu cadastro de cliente (clique aqui) ou solicitar através da nossa central de atendimento (clique aqui). 

Pedido em análise:

Para a segurança do cliente e da loja, todos os pedidos realizado com meio de pagamento via cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais.

A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido.

Nesse tempo, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Cancelamentos:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.