0
Seu carrinho está vazio

Pagamentos

Meios de pagamento:

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, PIX e boleto bancário.

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Aura, American Express e Hiper para pagamentos em até 12 vezes, com prazo de aprovação de até 48 horas úteis.

Informações adicionais:

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada na loja. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

PIX

O QR Code será exibido logo após a sua confirmação de compra. 

Após Finalizar a Compra, o PIX gerado fica disponível por 5 minutos aguardando o seu pagamento, após ele expira e seu pedido será cancelado.

O pedido é aprovado em até 1 dia útil após a realização do pagamento.

O pagamento do PIX pode ser efetuado via aplicativos de Pagamento lendo o QRCODE, ou copiando e colocando a URL gerada!

Atenção: caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo.

Boleto Bancário (Somente à vista):

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco até a data final do prazo de vencimento. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias. A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Pedido em análise:

Para a segurança do cliente e da loja, todos os pedidos realizado com meio de pagamento via cartão de crédito passam por uma análise de dados cadastrais.

A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido.

Nesse tempo, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Cancelamentos:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.


Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

 Além de receber um e-mail, nós também enviamos uma mensagem via WhatsApp para o número cadastrado com a confirmação do pagamento.

 Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

Meu pagamento está pendente. E agora?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.

 Se o pedido foi realizado com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.