Como comprar
Comprar na Mmoda é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida especialmente para o varejo com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.
1. Escolha do produto
- Através da BUSCA por produtos. Este campo permite procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
- Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
- Através de nosso MENU, onde você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhes do produto
- Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes de tamanhos, cores e também opções de parcelamentos, descrições, especificações, comentários de quem já comprou e etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras
- Para adicionar os produtos ao carrinho você deve primeiro escolher o tamanho e então clicar em "Comprar".
- Para adicionar mais produtos ao carrinho você deve clicar em "Continuar comprando".
4. Carrinho de compras
- Verifique todos os dados de seu pedido: tamanho, cor, quantidade, valores e parcelamento;
- Digite seu CEP para entrega da compra;
- Escolha o tipo de envio;
- Verifique a previsão de entrega;
- Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão "Continuar comprando";
- Para adicionar mais um produto igual é só clicar na imagem (+) para adicionar;
- Para fechar seu pedido, clique em "Próxima Etapa".
- Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando a compra é finalizada.
5. Identificação de cliente
- Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Mmoda precisam efetuar o cadastro no site (todos os dados cadastrados são guardados de forma segura);
- Caso você já seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar.
6. Finalizando a compra
- Verifique as informações do total da compra e da forma de pagamento escolhida;
- Verifique se os dados de entrega estão corretos;
- Clique em Continuar;
- Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem preocupações. Todas as informações serão transmitidas com segurança.
7. Informações sobre seu pedido
- Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
- Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Dúvidas Frequentes
- Cupom de Desconto
Trabalhamos com diversas promoções em nosso site onde se faz necessária a utilização dos cupons de desconto.
Para aplica-los, basta escrever no campo localizado no carrinho de compras o código do cupom desejado e clicar em aplicar. Aguarde a confirmação que o desconto então para somente após prosseguir com a finalização do pedido. Após o pedido finalizado, não temos como inserir nenhum tipo de desconto.
A regra se aplica também aos cupons de troca.
Nosso site aceita somente um cupom por pedido, independente deste cupom se referir a uma promoção ou troca/devolução.
Os cupons não abatem valores de frete.
- Como faço para recuperar a minha senha?
Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nossa equipe pode resolver para você! Acesse nossa central de atendimento clicando aqui, e relate a situação. O quanto antes um de nossos atendentes irá lhe retornar.
- Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Mmoda não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
- Cancelamentos
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.