FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste* FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 299 Válidos Sul e Sudeste*
Em até 10x no cartão de crédito Troca garantida - Envio em 24h Loja 100% segura - Envio em 24h úteis*

Como comprar

Comprar na Mmoda é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida especialmente para o varejo com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.

1. Escolha do produto

2. Detalhes do produto

3. Colocando o produto no carrinho de compras

4. Carrinho de compras

5. Identificação de cliente

6. Finalizando a compra

7. Informações sobre seu pedido

 

Dúvidas Frequentes

Trabalhamos com diversas promoções em nosso site onde se faz necessária a utilização dos cupons de desconto.

Para aplica-los, basta escrever no campo localizado no carrinho de compras o código do cupom desejado e clicar em aplicar. Aguarde a confirmação que o desconto então para somente após prosseguir com a finalização do pedido. Após o pedido finalizado, não temos como inserir nenhum tipo de desconto.

A regra se aplica também aos cupons de troca. 

Nosso site aceita somente um cupom por pedido, independente deste cupom se referir a uma promoção ou troca/devolução. 

Os cupons não abatem valores de frete.

Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nossa equipe pode resolver para você! Acesse nossa central de atendimento clicando aqui, e relate a situação. O quanto antes um de nossos atendentes irá lhe retornar.

Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Mmoda não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.