0
Seu carrinho está vazio

Como comprar

Comprar na Mmoda é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida especialmente para o varejo com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil.

1. Escolha do produto

  • Através da BUSCA por produtos. Este campo permite procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
  • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
  • Através de nosso MENU, onde você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

2. Detalhes do produto

  • Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes de tamanhos, cores e também opções de parcelamentos, descrições, especificações, comentários de quem já comprou e etc.

3. Colocando o produto no carrinho de compras

  • Para adicionar os produtos ao carrinho você deve primeiro escolher o tamanho e então clicar em "Comprar".
  • Para adicionar mais produtos ao carrinho você deve clicar em "Continuar comprando".

4. Carrinho de compras

  • Verifique todos os dados de seu pedido: tamanho, cor, quantidade, valores e parcelamento;
  • Digite seu CEP para entrega da compra;
  • Escolha o tipo de envio;
  • Verifique a previsão de entrega;
  • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão "Continuar comprando";
  • Para adicionar mais um produto igual é só clicar na imagem (+) para adicionar;
  • Para fechar seu pedido, clique em "Próxima Etapa".
  • Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. O produto só é reservado quando a compra é finalizada.

5. Identificação de cliente

  • Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Mmoda precisam efetuar o cadastro no site (todos os dados cadastrados são guardados de forma segura);
  • Caso você já seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
  • Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar.

6. Finalizando a compra

  • Verifique as informações do total da compra e da forma de pagamento escolhida;
  • Verifique se os dados de entrega estão corretos;
  • Clique em Continuar;
  • Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem preocupações. Todas as informações serão transmitidas com segurança.

7. Informações sobre seu pedido

  • Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
  • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
  • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

Dúvidas Frequentes

  • Cupom de Desconto

Trabalhamos com diversas promoções em nosso site onde se faz necessária a utilização dos cupons de desconto.

Para aplica-los, basta escrever no campo localizado no carrinho de compras o código do cupom desejado e clicar em aplicar. Aguarde a confirmação que o desconto então para somente após prosseguir com a finalização do pedido. Após o pedido finalizado, não temos como inserir nenhum tipo de desconto.

A regra se aplica também aos cupons de troca. 

Nosso site aceita somente um cupom por pedido, independente deste cupom se referir a uma promoção ou troca/devolução. 

Os cupons não abatem valores de frete.

  • Como faço para recuperar a minha senha? 

Esqueceu sua senha? Não se preocupe, nossa equipe pode resolver para você! Acesse nossa central de atendimento clicando aqui, e relate a situação. O quanto antes um de nossos atendentes irá lhe retornar.

  • Como faço para alterar meu endereço de entrega? 

Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Mmoda não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

  • Cancelamentos

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem danos a você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.