+ de 1.280.495
fãs no facebook

Política de Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido. 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

  • Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a novo frete.
  • Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
  • Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
  • Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
  • Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
  • Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
  • Se o produto estiver danificado avise a Mmoda o quanto antes através da nossa central de atendimento, pelo telefone (47) 3332-1819 ou e-mail sac@mmoda.com.br

Como faço para alterar meu endereço de entrega? 

Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Mmoda não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO

Instagram: https://www.instagram.com/vistammoda/ 
Facebook: https://www.facebook.com/vistammoda  
Telefone: (47) 3332 1819
Atendimento Online: https://www.mmoda.com.br/atendimento/
E-mail: sac@mmoda.com.br 

Cuidado com fraudes!

Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Mmoda. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!