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Política de Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via transportadora. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio é de 72h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido. 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES (ATENÇÃO!)


  • O prazo de entrega se inicia a partir do despacho da mercadoria.
  • Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.
  • No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a novo frete.
  • Cada transportadora possui um prazo específico para tratar de insucessos. Então, fique atento ao seu rastreamento para não perder nenhuma informação a fim de evitar devoluções incorretas à empresa.
  • Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
  • Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa ou pacote. Nesses casos, cada caixa ou pacote terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega e pode ser que gere um novo frete.
  • Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
  • Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
  • Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
  • Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.
  • Em casos de extravio, não realizamos o reenvio da mercadoria. Apenas ressarcimento do valor conforme meio de pagamento. 
  • Mmoda não efetua entregas em caixas postais. Temos parcerias com diversas transportadoras para garantir a finalização da sua entrega de forma eficiente e segura. Por questões contratuais, os pedidos não podem ser finalizados com entrega nas agências dos Correios. 
  • Se o produto estiver danificado avise a Mmoda o quanto antes através da nossa central de atendimento ou e-mail sac@mmoda.com.br.



Por que meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?

Pode haver dois motivos diferentes:

▪️ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois;

▪️Outro motivo é um (ou mais) de seus produtos terem sido adquiridos com um de nossos Lojistas Parceiros (Marketplace). Neste caso, a entrega pode ser feita pela logística deste parceiro e, assim, não seguir o mesmo prazo que os produtos Netshoes.

Por que meu pedido tem dois fretes diferentes?

Isso ocorre quando diferentes produtos do mesmo pedido são fornecidos por diferentes Lojistas Parceiros (Marketplace).

Neste caso, você deverá optar por uma opção de frete e de entrega para cada lojista.

Como faço para alterar meu endereço de entrega? 

Para alterar o seu endereço de entrega, acesse sua conta clicando aqui. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Mmoda não efetua entregas em caixas postais.

Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Cuidado com fraudes!

Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Mmoda. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!

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