Política de Trocas e Devoluções

 

A MMODA revende produtos de altíssima qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples e gratuita para produtos comprados na MMODA.

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3332-1819 ou e-mail sac@mmoda.com.br. Assim que você nos informar o número do pedido, iremos lhe enviar um breve formulário contendo as informações para a sua troca e/ou devolução. O produto que for devolvido sem essa comunicação à MMODA será reenviado sem consulta prévia. Em todos os casos abaixo o cliente recebe um código dos Correios para logística reversa e envio até nossa sede:

 

DEVOLUÇÃO POR PRODUTO COM DEFEITO

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·         O produto não poderá ter indícios de uso.

·         O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO
 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário e cartão de crédito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.


 

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM PREÇOS PROMOCIONAL

 

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional, poderão ser trocados pelo mesmo item ou caso não possua mais em estoque de tamanho e/ou cor diferentes, será gerado um vale trocas no valor do item emitido na Nota Fiscal. Esse vale servirá como crédito para a próxima compra.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para envio se dá a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.

 

Considerações Importantes: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise a MMODA o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 3332-1819 ou e-mail sac@mmoda.com.br

 

A Mmoda se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue 47 3332-1819 e fale com nossos atendentes.